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Pós-Graduação Lato Sensu/MBA Administração MBA em Negociação e Vendas
MBA em Negociação e Vendas
Objetivo

Capacitar os profissionais para aplicação dos conceitos, práticas, técnicas e ferramentas gerenciais mais atualizados em negociação e vendas, preparando-os para ocupar níveis hierárquicos superiores. Valorizar a interdisciplinaridade na discussão dos assuntos relacionados a vendas e negociação. Introduzir os participantes na discussão de conceitos considerados ainda de fronteira no campo da gestão de vendas e negociação.

Público-alvo

Profissionais da área de vendas, dos mais diversos segmentos, que buscam evoluir na carreira comercial por meio do desenvolvimento das competências fundamentais para isso. Profissionais que objetivam assumir cargos gerenciais na área comercial nos diversos setores organizacionais (serviços, varejo, indústria e terceiro setor). Empreendedores que desejam gerir com excelência seu próprio negócio.

Pré-requisitos
  • Graduação completa;
  • Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
  • Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;
  • Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.
Metodologia

Os cursos de pós-graduação são 100% online. A participação é acompanhada por tutores qualificados (pós-graduados, mestres e doutores) aptos a sanar as dúvidas dos alunos. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado.

Matriz Curricular
  • Comportamento do Consumidor no Varejo
    40h
  • Empreendedorismo
    40h
  • Estratégia de Aquisição e Negócios
    40h
  • Gestão de Processos de Negócios
    40h
  • Gestão de Propaganda e Promoção de Vendas
    40h
  • Gestão do Relacionamento com os Clientes
    40h
  • Gestão Estratégica da Competitividade
    40h
  • Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
    40h
  • Plano de Negócios e Empreendedorismo
    40h
Carga Horária
360 Horas
Planos de pagamento
1
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 1 parcelas mensais de R$ 982,32 (Total de R$ 1.037,22).
3
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 3 parcelas mensais de R$ 327,44 (Total de R$ 1.037,22).
6
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 6 parcelas mensais de R$ 163,72 (Total de R$ 1.037,22).
9
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 9 parcelas mensais de R$ 109,15 (Total de R$ 1.037,25).
12
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 12 parcelas mensais de R$ 81,86 (Total de R$ 1.037,22).
15
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 15 parcelas mensais de R$ 65,49 (Total de R$ 1.037,25).
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