Cursos por Área de Conhecimento • Engenharia • Engenharia Metalúrgica com Ênfase em Fundição
Engenharia Metalúrgica com Ênfase em Fundição
Objetivo
Especializar profissionais no campo da engenharia metalúrgica com ênfase em fundição, quanto aos seus aspectos técnicos e gerenciais.
Público-alvo
Profissionais com formação em engenharia ou em cursos superiores nas áreas de exatas, administração ou tecnológica, que atuam em empresas do setor metal-mecânico ou em instituições de ensino e pesquisa.
Pré-requisitos
Graduação completa;
Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
Disponibilidade para participar de um encontro presencial ao final do curso, para avaliação obrigatória.

Computador:
Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux;
Possuir e-mail, acesso à internet (recomendável banda larga), navegador (Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome);
Memória desejável de, no mínimo, 1 GB de memória RAM, Placa de som (on-board), caixas de áudio, ou fone de ouvido, e microfone (em caso de conferências em áudio).
Metodologia
Os cursos de pós-graduação são 100% on-line, com apenas uma avaliação presencial final. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados, pós-graduados, mestres e doutores, que desenvolvem o conteúdo pedagógico, além de sanarem as dúvidas dos alunos. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todos os materiais didáticos, como livros, videoaulas e atividades, serão disponibilizados. O aluno terá todo o suporte on-line através de chats com tutores preparados para atendê-lo.
Programa
Carga horária e duração
450 horas/aula – 12 meses
Certificação
Pós-graduação lato sensu – Engenharia Metalúrgica com Ênfase em Fundição expedida pela Faculdade Educamais. A Faculdade Educamais é autorizada pela Portaria MEC/CNE Nº 1247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC/CNE Nº 370/2018, de 20/04/2018. Os certificados expedidos pela Faculdade Educamais tem garantia de validade nacional.
Grupo Educamais nofacebook
  • Envie-nos suas Dúvidas