• Promoo Ano Novo
Pós-Graduação Lato Sensu/MBA Administração Gestão em Administração e Marketing com Habilitação em Docência no Ensino Superior
Gestão em Administração e Marketing com Habilitação em Docência no Ensino Superior
Objetivo

Capacitar os participantes para a gerência de marketing dentro dos novos conceitos organizacionais. Formar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos e pedagógicos atualizados.

Público-alvo

Executivos, diretores e todos os profissionais das mais diversas áreas de atuação na administração e no marketing, que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimentos técnicos, para assumir posições de comando e tomar posições em suas empresas. Profissionais que possuam interesse na habilitação em docência no ensino superior.

Pré-requisitos
  • Graduação completa;
  • Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
  • Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;
  • Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.
Metodologia

Os cursos de pós-graduação são 100% online. A participação é acompanhada por tutores qualificados (pós-graduados, mestres e doutores) aptos a sanar as dúvidas dos alunos. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado.

Matriz Curricular
  • Didática do Ensino Superior
    40h
  • Dinâmica das Relações e Lideranças Humanas
    40h
  • Elaboração de Projetos
    40h
  • Empreendedorismo
    40h
  • Fundamentos e Administração de Marketing
    40h
  • Liderança e Motivação de Equipes
    40h
  • Marketing e suas Aplicações
    40h
  • Metodologia da Pesquisa Científica
    40h
  • Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
    40h
  • Planejamento, Administração e Marketing
    40h
  • Práticas de Gestão Estratégica e Marketing
    40h
Carga Horária
440 Horas
Planos de pagamento
1
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 1 parcelas mensais de R$ 982,32 (Total de R$ 1.037,22).
3
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 3 parcelas mensais de R$ 327,44 (Total de R$ 1.037,22).
6
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 6 parcelas mensais de R$ 163,72 (Total de R$ 1.037,22).
9
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 9 parcelas mensais de R$ 109,15 (Total de R$ 1.037,25).
12
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 12 parcelas mensais de R$ 81,86 (Total de R$ 1.037,22).
15
Taxa de matrícula de R$ 54,90 + 15 parcelas mensais de R$ 65,49 (Total de R$ 1.037,25).
  • Envie-nos suas Dvidas